quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vontade

Vontade de tê-la em meus braços, ir aconchegando-a calmamente até que neles, você encontre o conforto que precisas. E, quando encontrar, quero que não pense em mais nada. Minhas mãos irão de encontro a sua face, onde nela, irão deslizar e percorrer suas adoráveis curvas até que suas pálpebras pesem e, seus olhos se fechem. Quando então, irei sussurrar em seu ouvido que tudo, tudo ficará bem... E que, não precisa se preocupar com nada pois estou aqui – Estou aqui ao seu lado e nada irá te machucar... Eu prometo - .


 



(...) Agora, neste momento, você está aqui, adormecida em meus braços.
E como eu adoro poder admirar-te enquanto dorme.



O fato com que seus lábios vão se movendo e assim, encontram o caminho de um lindo sorriso, do seu sorriso. Estaria esta, sendo uma reação de algum lugar bom que você se encontrara “em outra dimensão”? Ou apenas está gostando do que está acontecendo ali conosco naquela noite chuvosa, naquela cama macia, encoberta por um macio e confortável cobertor?
Perguntas simples mas que não me importam suas respostas. Só o que me importa é o seu bem estar, é a sua felicidade.





E um dia matarei essa minha vontade...


Por,
Andreza B.



3 comentários:

  1. Gostei do seu texto, ele mostra felicidade...
    Se quiser ver meu blog tbm, basta pesquisar por Sempre Lesstack, são pensamentos meus que posto lá!!!
    Abraços, Sempre Lesstack.

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é lindooo! Exatamente o que se passa na cabeça de um apaixonado...
    Parabéns!
    Beijoss

    www.oquevem-naminhamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossas vontades nos sustenta...

    http://semprelesstack.blogspot.com/

    ResponderExcluir