sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O amor

O amor? Ah, o amor...
Um sentimento tão único, tão puro, tão verdadeiro... Arrisco dizer até que ele é milagroso. Sim, cura doenças, destróis barreiras ou, até mesmo, ameniza a dor de ter perdido um outro amor.


Amar é mágico. Lhe dá a sensação de liberdade, de paz de espírito, de dever cumprido. Mas, uma vez sentindo o amor, uma vez amando alguém, tenha certeza de uma coisa: Você jamais irá deixar de amar essa pessoa, jamais. Você pode ter “saído da história” magoado, injustiçado, sofrendo e, jurar odiar esta pessoa eternamente mas, não conseguirá. O máximo que conseguirá essa “façanha” será por alguns segundos, algumas horas ou, até mesmo por dias mas, não para sempre.



Quando ouvir a voz da pessoa, quando olhá-la nos olhos, quando toccá-la as mãos, verá que todo o ódio que pensou um dia sentir se foi por completo. E, somente o que restou foi o amor que estava “adormecido” no fundo de seu coração, bem quietinho, enquanto o ódio dominava, destruía o mesmo.


O amor é como uma droga que, quando experimentado, não há como parar, jamais. Por isso ame, ame com todas suas forças e faça o possível para permanecer da mesma forma, com a mesma intensidade para todo o sempre. Isso lhe renderá boas histórias.





Por,
Andreza Breda

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pra você.

Sempre frisei em lhe dizer que você apareceu pra mim na hora certa, no momento em que eu mais precisava de palavras doces, de atitudes “mágicas”, enfim. Mas hoje, sei que foi muito além  disso. Sem você eu não sei o que teria acontecido, como estariam as coisas... Tu fostes um anjo em minha vida e ainda és. Impossível será, eu encontrar alguém com você. Estranho seria eu não ter me apaixonado por ti.

 



Que bom que lhe conheci, Maiara.
Agradeço por cada palavra,
cada gesto,
cada alegria compartilhada,
cada tristeza dividida.

Eu te amo.







E, como pode a vida ser assim... Botou você cautelosamente em minhas mãos, acreditando na minha capacidade de cuidar, me dedicar,dar atenção, carinho e lhe confortar nas horas mais difíceis e compartilhar alegria sempre e sempre.


Coisa linda *-*

Sabe, sei que nossa história não anda sendo uma das mais lindas, das mais românticas. Aliás, nem sei se ainda existe “nossa história” pra você. Mas, saiba que pra mim, sempre vai existir. Independente de qualquer coisa valeu muito a pena cada coisinha vivida, cada carinho dado e recebido, cada Avatar visto (risos), cada olhar, tudo. E, sabes por que? Porque está tudo gravado no meu coração, na minha memória. E, com isso, posso reviver tudo, cada lembrança em meus sonhos. Os sonhos nos quais você sempre está presente.

Enquanto você precisar, enquanto você quiser, eu vou estar com você, meu amor.

Acho que estou ligada à você muito alem do corpo, da carne, mas sim, por algo mais verdadeira, pela alma. E, agora que lhe conheci, sei que vamos nos “esbarrar” muito por aí. Afinal, teremos a eternidade pra isso.

"Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar.
Aqui ou em qualquer lugar."

E esse foi meu texto dicado à você, Maiara [].

Por,
Andreza Breda Leite.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O poder em nossas mãos.





Sonhar...? Sonhar é uma chance que tens de ser o que quiseres, de pensar o que for, de fazer o que lhe der vontade. É poder estar ao lado de quem tanto ama e a tempo não vê ou, não verá mais...
Mesmo que, muitas das vezes, não lembrarmoso que sonhamos, mas temos a certeza de que vivemos aquilo. Por um momento mas vivemos. 


"É nos sonhos que
somos o que queremos."


Sonhar, é uma dádiva, um presente. Mas, a concepção de muitos não os deixam enxergar um bem tão grande, quanto é ter um sonho. Por isso, sonho quando tenho que sonhar e, para realizar estou sempre com meus pés no chão. Assim, não farei desse lindo sonho, um pesadelo. 


Por,
Andreza Breda.